FANDOM

Kendall Donald Knight
Kendall
Estatísticas Biológicas
Sexo Masculino
Idade 2 de Novembro de 1996 (17 anos)
Intérprete Kendall Schdmit
Apelido Irmãozão (Katie)
Cão (Gustavo)
Relacionamentos
Irmãs Katie Knight
Mãe Sra. Knight
Namorado (a) Jo Taylor
Amigos James Diamond
Carlos Garcia
Logan Mitchell
Kelly Wainwright
Gustavo Rocque
Camille Roberts
Aparições
Primeira Aparição A Audição

Kendall Donald Knighté o líder nomeado e schemer topo da gangue. De acordo com Kelly Kendall é alto, loiro e sobrancelhas. Kendall é interpretado por Kendall Schmidt.

BioEditar

Kendall é um de 17 anos que é o líder nomeado e membro superior da banda. Ele é retratado como a pintura que mantém-los olhando agradável. Apesar de Logan sendo o gênio do grupo, é Kendall que consegue permanecer fresco sob pressão e descobrir as soluções para os problemas que ele tem e seus amigos têm, muitas vezes resultando nos outros caras vai Kendall quando eles não podem resolver os seus problemas. No piloto "Big Time Audition", quando James foi rejeitado por Gustavo, um enfurecido Kendall cantou uma canção insultuosa nele chamado "The Giant Turd Song" que resultou em Gustavo querendo Kendall como sua cantora pois acreditava que ele tinha o "fogo". Kendall concordou em ir para Los Angeles, mas só se o Gustavo teve James, Carlos e Logan também para transformá-los em uma boy band. Ele era suposto ser o bad boy da banda, mas recusou-se; que fez do bad boy.Ele tem uma irmã, Katie cavaleiro, que ajuda a seu irmão e seus amigos às vezes. Kendall vai depois Jo para dois episódios depois que ele descobre que ela estava mentindo sobre ter um namorado em "Big Time Break". Em "Big Time Dance" Kendall vira Jo porque ele nunca pediu para a dança. No final do episódio, é revelado que Kendall pensou que ele e Jo estavam juntos então pensou que não teve que pedir e, em seguida, eles são confirmados como um casal. Em "Big Time Fever", Kendall foi a única pessoa que não pegou a "febre de Hollywood", que acabou por ser uma manifestação subconsciente da saudade, porque ele nunca perdeu o contato com a vida e hobbies que ele tinha em Minnesota. Ele cura os outros de sua "febre de Hollywood" no final do episódio.Kendall Knight é um do jokers principal da banda. Embora ele leva seu trabalho a sério, ele gosta de brincar ao redor e adora brincar com o cavaleiro de Gustavo.Kendall é o pacote completo; Ele tem boa aparência, ele é doce, é considerado boa sorte, ele é atencioso, muito otimista, um bom amigo, ele tem uma voz incrível, ele é para a terra, ele é calmo e adora bieng-se e quando ele quer, ele pode ser um bad boy, como mostrado no episódio 1 temporada chamado "Big Time Bad Boy".