FANDOM

Hortense "Logan" Henry Mitchell é o gênio do grupo, mas entra em pânico sob pressão. Ele é genuíno e doce, e o próximo cara mais pé-no-chão na banda depois de Kendall. Ele também é a sério, mas geralmente segue junto em esquemas de seus amigos, às vezes fazendo regimes de sua própria quando necessário. Logan é extremamente inteligente, e os outros caras geralmente contam com ele para resolver certos problemas, como trabalho, escola e tal. No entanto, ele entra em pânico sob pressão, geralmente deixando para Kendall para chegar a esquemas. Sempre que os outros estão fazendo algo ruim e dizer-lhe para se juntar a eles, ele sempre diz: "Eu tenho que ter novos amigos", mas ainda assim se junta a eles mais tarde.

Logan Mitchell é interpretado por 'Logan Henderson' .

ConteúdoEditar

mostrar ] 

FundoEditar

Em Big Time Jobs , Logan perde o Palm Woods, de 5000 a Carlos, mas ainda tem que pagar pelos danos. Logan fica com Kendall durante sinal de fiação, mas perde-lo devido a sua eficácia pobres, e abre um emprego de babá com Kendall. Eles finalmente pagar sua multa e fechar seus negócios babysitting.

Logan é visto ser muito cético em relação a fantasmas .Ele tem problemas pedindo Camille para o baile e afirma que ele nunca pediu qualquer um antes, e que tanto a menina lhe pede para fora ou James define-lo. EmConcerto Big Time , Logan tentou beijar Camille.

CaráterEditar

Logan é o gênio do grupo. Ele é muito inteligente e pode encontrar maneiras de resolver problemas. No entanto, porque ele tende a entrar em pânico sob pressão, no final, foi Kendall que resolver o problema. Assistência de Falcão disse que "Logan Mitchell, o inteligente, o que significa que ele vai fazer perguntas". Em Big Time Guru, ele é mostrado para ter falta de [1] arrogância e ele é um pouco de um nerd.Ele adora matemática. Isso é mostrado a partir do porta-lápis de cor bolso que diz: "A matemática é Cool 'e seu ídolo que é Phoebe Nachee, um professor de matemática do sexo feminino. Ele diz que Phoebe Nachee combina as duas coisas que ele mais ama, que são meninas e matemática. Ele é inteligente e isso é mostrado em muitos eventos ao longo da série. Por exemplo, no Welcome Back Big Time. Neste episódio, Logan é capaz de acabar toda a lição de casa dele e de seu amigo (que consistem em relatórios de livros, trabalhos de casa de matemática, e projetos de ciências), em apenas um dia, com um C + average.It possível que ele pudesse ter uma é para eles, mas ele só ia para uma média de C +. Ele é o único que mantém todos no grupo seguindo as regras e ficar de castigo. Ele sempre lembra que algumas de suas ações estão quebrando as regras. Mas mesmo que ele lembra, os outros meninos realmente não ouvi-lo, e, no final, ele acaba quebrando as regras. Isso é mostrado na Mansão Big Time, como ele tenta lembrar a todos de regras de Gustavo Mansion sentado, mas todos se esquecem de tudo sobre as regras e acabam quebrando. [2] Ele gosta de seguir as regras, mas como o show avança, ele começa a soltar-se e quebra as regras ao lado de seus amigos. Ele tem medo de se arriscar e no Berço Big Time , Kendall empurrou para ter chances em sua vida e no final ele fez enganando Gustavo, Kelly, e qualquer outra pessoa para que eles pudessem ter seu berço adolescente.

Na série, ele não dança muito bem. Mas ele pode fazer back-flips.Sua capacidade é outro beat-box. Isso é mostrado no Big Time Natal, Big Time Audition, e também na música 'Famous'.

Em Berço Big Time, Kendall disse que Logan é tão pessimista e Carlos disse que Logan está com tanto medo de tudo. Mas Logan corrigiu, dizendo que ele não está com medo, mas sendo realista.

Parece que o Logan é mais interessado em fazer milhões de dólares. Isso é mostrado na Big Time Audition, quando os números Kelly ele, ele não é realmente interessado, mas quando ouviu Kelly disse que Justin Timberlake fez 44 milhões de dólares no ano anterior, ele aceitou de imediato o número, dizendo: "Bata-me!". Também no mesmo episódio, quando Gustavo chegou ao mercado para ver Kendall, Logan disse-lhe: "Não pense sobre ele. Pense milhões de dólares!". No Big Party Time Beach, Logan estava procurando um tesouro enterrado. Se ele fez encontrar o tesouro, ele estava indo para usá-lo para pagar a faculdade de medicina, dando indícios de que ele ainda quer ser médico.

In Concert Big Time, Carlos disse que a maior fraqueza do Logan é que ele poderia ser indeciso às vezes. Mas Logan não escreveu que em sua aplicação da faculdade, em vez disso ele escreveu "bexiga fraca".

Em Segredo Big Time, Logan é um dos únicos dois membros da banda, que não quebram qualquer código. Se você não contar o 'Nenhum código Roupa empréstimo "

DescriçãoEditar

Ele é de 5 cm de altura ft.8, um pouco mais alto do que Carlos . Ele tem cabelo castanho escuro e olhos castanhos.

De acordo com Kelly em Big Time Audition , Logan tem um sorriso bonito.

RelacionamentosEditar

Logan é um amigo confiável para os meninos. Ele sempre ajuda os meninos quando eles ficar em apuros, embora talvez ajudá-los significa quebrar as regras. Isso é mostrado na Mansão Big Time Crib e Big Time. Também emWelcome Back Big Time quando ele fez lição de casa dos meninos. Ele está perto de James quando se trata de relacionamentos. Logan perguntou Camille fora em Dança Big Time, mas ele acidentalmente beijou Camille em Namorada Big Time. Logan e Kendall estão perto porque eles são os maduros no grupo. Eles têm a possibilidade de ter um encontro duplo. uma vez que eles são melhores amigos e Camille e Jo também são melhores amigos, mas nunca fiz porque Camille era namorada de Logan apenas para um episódio. Embora, em Concerto Big Time , que disse adeus a Camilo e Jo juntos. Logan e Carlos são muito próximos, eles parecem fazer um monte de coisas juntos, como caça ao tesouro no Partido Big Time Beach, caçar fantasmas em Terror Big Time , e sendo patrulha boa sorte em Sparks Big Time. No entanto, eles também têm um pouco de rivalidade acontecendo, e tendem a lutar e discutir, como na parte aérea Big Time Foto e Terror Big Time.

Pais de Logan nunca são mostrados na série, mas ele fez chamar a sua mãe para um passeio em Big Time Audition. Ele parece estar fechado para sua avó. Em Pranks Big Time , ele mencionou que ele queria chamar sua avó. No Crush Big Time, ele fingiu ser uma velha senhora ou sua avó.

Logan é relativamente perto para a Sra. Knight. Ele às vezes pedir-lhe conselhos, como no Big Time Break, quando ele queria ir para a palestra Phoebe Nachee, mas foi incapaz, porque ele era um menino. Sra. Cavaleiro ajudá-lo, disfarçando-o como uma menina. Em Pranks Big Time, Logan estava confusa, porque ele queria ser médico e ajudar as pessoas, mas ele também queria estar na banda com seus amigos. Sra. Cavaleiro resolver isso dizendo que ele não tem direito de escolher, então nesse momento. No Crush Big Time, ele estava incerto sobre seu sentimento e relacionamento com Camille, de modo a Sra. Cavaleiro aconselhou-o a dizer Camille a verdade que ele queria namorar outras pessoas.

Relação de Camille e Logan é relativamente complicado. Na primeira Camille gosta de Logan e é louca por ele.Como a série progresso Logan começa a desenvolver sentimentos por ela. Isso é mostrado em Dança Big Time, Febre Big Time, Vídeo Big Time, Big Time Concert, e Welcome Back Big Time. Eles finalmente tornou-se um casal em Girlfriends grande momento, mas depois se separaram no final dos episódios, porque James e Camille acidentalmente beijou. Logan realmente a perdoou, mas queria terminar porque 96% dos romances final em primeiro lugar quebrar para que eles possam tirá-lo do caminho certo então. Mas, no final do episódio, eles se beijaram, então isso torna complicado. Katie disse que o relacionamento de Logan e Camille está sempre ligado e desligado. No Crush Big Time, Logan e Camille finalmente concordou em permanecer bons amigos e concordou em sair com outras pessoas, embora no primeiro Camille pediu para Logan "Vovó, você tem certeza que eu não deveria se vestir essa roupa azul que Logan realmente gosta e tentar para reconquistá-lo? ". Mas, ao vê-la nos filmes que perceber que ele ainda tem sentimentos por ela. Camille é muito doce para Logan e muito maduro. Isso faz com que ele considere-a como a garota mais legal do mundo. Ele mencionou isso na Festa Big Time e Crush Big Time.Para saber mais, consulte Lomille .

Nickelodeon enteryEditar

Logan é o cérebro por trás Big Time Rush. Quem mais está indo para lidar com todos os deveres que? Logan é o cara go-to para a resolução de problemas - e com todos os problemas que os caras entrar, é bom tê-lo de volta.

TrivialidadesEditar

  • De acordo com ele, se ele não estava gravando em Hollywood, ele estaria estudando para se tornar um médico.
  • Logan não acredita em fantasmas, embora talvez no final do Terror Big Time acredita neles, embora não tenha confirmado ainda. (A menos que "Eu acredito no doo-doos em minhas calças" contam como dizendo que ele acredita em fantasmas.)
  • Phoebe Nachee é matemático favorito Logan (embora, seus comentários sexistas pode ter mudado sua mente)
  • Logan tem licença seu aluno e está aguardando seu lisence em dois meses como de " Vídeo Big Time ".Logan tem seu lisence pelo Concurso de Big Time como ele é visto dirigindo um SUV.
  • Em Big Time Girlfriends, quando Logan foi romper com Camille , ele disse que ia pegar uma buzzcut e na 3 ª temporada, ele conseguiu um flattop que é muito semelhante a um buzzcut.
  • Raps Logan em "a música Famosa '.
  • Às vezes, a banda (e Mercedes) chamado Logan "Logie". Kendall uma vez chamou de "Loganator" ( "Fever Big Time" ). E sua data no "Concurso de Big Time" continua chamando-lhe "Logie" ou "Logain '.
  • Tamanho Logan vestido é o mesmo que a Sra. Cavaleiro ( Big Time Break ).
  • Logan é um talentoso boxeador batida (como mostrado em " Big Time Christmas "e" Big Time Audition ").
  • Logan já vestiu-se como uma menina de três vezes, em " Big Time Break "," esmagamento Big Time ", e"Songwriters Big Time ".
  • Logan é aquele tímido do grupo.
  • Logan tem um problema em pedir a meninas.
  • Logan é o único que tinha sido beijado mais na série e bateu mais.
  • Logan tocava baixo em " Songwriters Big Time ".
  • Verdadeiro nome Logan é Hortense . Sra. Diamante fez seus amigos o chamam de Logan, porque ela não gostou.
  • Nome da mãe de Logan é Joanna .
  • Ele ainda tem sentimentos importantes para Camille e está sempre ficando com ciúmes
  • Logan não é originalmente de Minnesota, ele se mudou para lá no grau 3, como confirmado em " Entrevista Big Time "
  • Ele facilmente fica com ciúmes.
  • Ele pode rap também. (Kat de Krew Kat pode aparentemente rap melhor que ele.)
  • Ele e Carlos capacete de hóquei não se dão bem.
  • Em guerras brincadeira Logan sempre brincadeiras si mesmo por acidente (como mostrado na Pranks Big Time ).
  • Em Mercadoria Big Time , Logan revela que ele foi intimidado por Carlos, Kendall e James.
  • Logan escolha Camille para ser sua namorada usando a ciência amor
  • Logan adora brinde como disse em Movimento Big Time .
  • {| class="infobox" style="line-height:21px;width:20em;font-size:12px;"

| colspan="2" style="text-align:center;color:rgb(0,0,0);font-size:14px;background-position:initialinitial;background-repeat:initialinitial;"|Logan Mitchell |- | colspan="2" style="text-align:center;"|[3] |- | colspan="2" style="text-align:center;"|Informação Geral |- valign="top" !Gênero: |Masculino |- valign="top" !Idade: |18 |- valign="top" !Cor do cabelo: |Preto |- valign="top" !Cor dos olhos: |Black / Dark Brown |- valign="top" !Aniversário: |14 de setembro de 1994 |- valign="top" !Altura: |5'8 |- valign="top" !Morada: |Minesotta (Antigo)

Los Angeles, Califórnia |- valign="top" !Ocupação (s): |Estudante Singer, |- valign="top" !Alias: |Logie |- | colspan="2" style="text-align:center;"|Família e amigos |- valign="top" !Família: |Joanna Mitchell |- valign="top" !Amigos: |Kendall Knight  James Diamond  Camille Roberts  Carlos Garcia  Katie Cavaleiro  Gustavo Rocque  Kelly Wainwright  Jennifer Cavaleiro  Lucy Stone  Jo Taylor |- valign="top" !Relacionamentos: |Camille Roberts  (namorada) |- valign="top" !Inimigos: |Jett Stetson  (Às vezes) |- | colspan="2" style="text-align:center;"|Outras Informações |- valign="top" !Talento: |Cantando |- | colspan="2" style="text-align:center;"|Informações série |- valign="top" !Primeira aparição: |Big Time Audition |- valign="top" !Interpretado por: |Logan Henderson |} [4][5] [6]